Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM ESPETÁCULO

Lexa elege produção extravagante com decote profundo e fãs babam: “Rainha da beleza”

Ousada, Lexa esbanja seu lado sexy ao posar com look justo e curtíssimo

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa elege produção extravagante com decote profundo e fãs babam: “Rainha da beleza” - Reprodução/Instagram
Lexa elege produção extravagante com decote profundo e fãs babam: “Rainha da beleza” - Reprodução/Instagram

A bela cantora Lexaposou em seu perfil nas redes sociais durante esta sexta-feira (26) com uma produção nada básica. É que ela elegeu um look bem sexy de parar o trânsito.

A funkeira optou por um vestidinho de cor prata, repleto de franjas. Mas, não parou por aí. A peça é curtíssima, justa e com decote generoso, ressaltando ainda mais seus atributos espetaculares.

Na legenda, ela se mostrou agradecida pela legião de fãs e seguidores. “Se tem uma coisa nessa vida que eu gosto de fazer é trabalha com o que eu amo! Obrigada por estarem comigo nessa”, disse.

“Sempre belíssima”, se derreteu um fã ao se deparar com o clique. “Rainha da beleza, meu Deus”, enalteceu outro. Um terceiro também elogiou. “Maravilhosa demais”,  escreveu  nos comentários da publicação.

QUEBROU O SILÊNCIO

A cantora Lexase pronunciou sobre sua suposta participação na 22.ª temporada do Big Brother Brasil. 

É que o nome da artista apareceu em uma lista vazada que expõe nove possíveis candidatos a concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, a esposa do Mc Guimê negou qualquer envolvimento com o reality. 

Na madrugada deste sábado (13), a cantora utilizou seu Twitter para esclarecer a confusão e se retirar da lista. "Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora!", começou.