Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU!

Lexa é criticada por look atrevido de Carnaval e rebate: "Estava linda e gostosa"

Lexa é criticada por ousar demais em roupa para ensaio de Carnaval e debocha dos comentários

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa é criticada por look ousado de Carnaval e rebate: "Estava linda e gostosa" - Reprodução/Instagram
Lexa é criticada por look ousado de Carnaval e rebate: "Estava linda e gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa ousou um look bem atrevido para ensaio para o Carnaval no último domingo (29) e recebeu algumas críticas por ousar demais.

Em seu perfil nas redes sociais, ela contou que alguns seguidores questionaram se o seu marido, MC Guimê permitia que ela desfilasse com essa roupa.

"O povo escrevendo: nossa como seu marido permite você desfilar assim? Realidade: Guimê me ligando e dizendo o quanto eu estava linda e gostosa e que ama me ver feliz! Tá explicado os 7 anos juntos né?", escreveu ela, rasgando elogios ao maridão.

Parece que os haters fugiram ao ver a resposta de Lexa e a maioria fez comentários concordando com a musa: "O povo não tá acostumado com um relacionamento saudável, fala mesmo Lexa", disse um.

"O pior de tudo é ver mulheres comentando isso. A surra em quem não se se sente gostosa, e não tem um relacionamento sadio com uma pessoa que admira você do jeitinho que é", disparou outra. "As pessoas ainda são do tempo que marido precisa autorizar o uso de uma roupa! Gente somos livres para usarmos a roupa que quisermos", falou mais uma. 

OUSADA

A cantora Lexa surgiu com look de carnaval bem ousado para ensaio da escola Unidos da Tijuca no último domingo (28).

A roupa azul e brilhante era super cavada, deixando grande parte da virilha da musa à mostra. Os pernões estonteantes da gata ficaram totalmente evidentes, já que o body não escondia nada. Lexa, inclusive, posou de costas colocando o bumbum gigante pra jogo, que apareceu inteirinho devido ao fio-dental do look.

Para completar, ela usava um adereço na cabeça muito brilhante e uma make azul de arrasar, combinando com todo o look carnavalesco. Em seu perfil, ela mostrou detalhes da roupa chiquérrima e também mostrou parte do ensaio para o desfile de Carnaval, que acontece em abril, no feriado de Tiradentes.