Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lexa é atacada ao mostrar look para show: "Tem que ir pelada?"

Seguidor não gostou do look ousado escolhido por Lexa, atacou a cantora e levou uma resposta na lata; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa é atacada ao mostrar look para show: "Precisa ir pelada?" - Reprodução/Instagram
Lexa é atacada ao mostrar look para show: "Precisa ir pelada?" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa rebateu nas redes sociais um comentário ofensivo que a criticou por usar um look sexy que ela escolheu para duas apresentações em Santa Catarina neste final de semana. Poderosa, ela não engoliu a crítica e fez questão de responder.

Para as apresentações, a funkeira escolheu um body repleto de recortes com uma meia-calça do tipo "arrastão". A bela ainda surge empinando o bumbum no clique. Foi então que o "fã" criticou a ousadia da esposa de MC Guimê

“Tem que ir quase pelada para o show? Para quê?”, afirmou ele sem qualquer pudor. Quanto notou a mensagem, a funkeira se mostrou firme e não deitou. “O corpo é meu e porque eu quero”, respondeu antes de ser ovacionada pelos fãs.

A foto também surpreendeu os seguidores porque nesta semana a esposa de MC Guimê afirmou publicamente que ganhou peso. "60 kg... por isso tô com mais bunda, mais perna e mais tudo. Porque eu engordei, meu povo! Eu vivo esse efeito sanfona", disse ela contando que está 10 kg acima do peso anterior.

Nos comentários, fãs não perceberam qualquer mudança nas curvas da bela. "E depois diz que engordou... não sei onde", brincou um. "Que look mais bafo", comentou outro. "Poderosa demais, cada dia mais perfeita", afirmou outro. 

Veja: