Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lexa desconfia de penetras ao rever fotos de sua festa de aniversário: "Não faço noção de quem sejam"

Cantora matou a saudade de sua comemoração de 24 anos e percebeu que não conhece a maioria das pessoas que estão nas fotos

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa desconfia de penetras ao rever fotos de sua festa de aniversário: "Não faço noção de quem sejam" - Reprodução/Instagram
Lexa desconfia de penetras ao rever fotos de sua festa de aniversário: "Não faço noção de quem sejam" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), a cantora Lexa surgiu desconfiada em seu Stories do Instagram ao revirar o álbum de fotos de sua festa de 24 anos.

Agora com 26, a esposa de MC Guime revirou as imagens e percebeu que não conhece nem metade das pessoas presentes nos registros, passando a acreditar que houve penetras na celebração. 

"Achei um álbum do meu aniversário de 24 anos, estou vendo as fotos e não conheço 90% das pessoas que estão aqui. Acho que foram entrando penetras na minha festa. Quem é esse moço? Eu também não sei quem é esse moço, e nem quem é essa moça", narrou ela enquanto mostrava as imagens.

"Às vezes eram fornecedores que aproveitaram e curtiram a festa, mas eu não faço noção de quem sejam", continuou. "Mas curtiram mais do que eu essa festa, porque tirei tanta foto..."

QUE MULHER

Uau! Lexa colecionou elogios na tarde desta terça-feira (21) ao compartilhar um clique deslumbrante durante um dia de treino.

Nas redes sociais, a musa surgiu de frente para o espelho da academia apenas de micro short e top, e exibiu curvas poderosas, além de pernas torneadas e barriga sequinha.

Veja: