Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lexa dá basta após ondas de críticas que recebeu nas redes sociais: "Nunca fiz nada"

Cantora Lexa dá basta e comenta críticas que vem recebendo com frequência sem qualquer motivo nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa desabafou sobre as críticas que vem recebendo com frequência nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lexa desabafou sobre as críticas que vem recebendo com frequência nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa desabafou nas redes sociais e questionou o motivo de estar sofrendo uma onda de hate nos últimos dias. Ela foi criticada recentemente ao lançar uma nova música e voltou a ser alvo de burburinhos nos últimos dias ao revelar ter descoberto uma doença.

Em seu Twitter, a esposa de MC Guimê lamentou as críticas que vem recebendo sem motivo aparente: "As vezes eu acho que o mundo tá perdido real, eu falo sobre uma doença autoimune que eu tenho e as pessoas debocham… falei pra incentivar exames periódicos, falei como descobri e hoje me cuido e levo a vida normal! Creio que comentários maldosos falam mais quem escreve mesmo", começou ela.

“Eu queria entender por que o povo está pegando tanto no meu pé ultimamente... Vocês só me veem tratando todo mundo com carinho, lanço as minhas músicas, faço as coisas na paz... Mas o povo me pagou para falar e eu NUNCA FIZ NADA! Eu falo sobre qualquer coisa e já me xingam”, desabafou Lexa.

Na semana passada, a artista já havia rebatido as críticas pelo lançamento de Rabisca, em parceria com Thiago Pantaleão. A canção não agradou tanto os internautas, mas a funkeira tratou de dizer que o som faz sucesso em seus shows.

“Gente, acho que o povo não entendeu que eu lancei um AQUECIMENTO. No meu show, as pessoas AMAM! Fica um momento de funk e dança MUITO LEGAL! O povo falando da letra (aquecimento quase não tem letra mesmo)”, explicou.

LEXA DESCOBRE DOENÇA RARA

Nos últimos dias, Lexa deu novos detalhes sobre um drama que vive desde que descobriu o diagnóstico de uma doença rara. Sempre discreta sobre sua vida pessoal, ela esclareceu que ficou triste após receber a inesperada confirmação dos médicos.

"Fui fazer os exames que a minha ginecologista pediu. E aí eu descobri que tenho a tireoidite de hashimoto. A minha memória é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro", afirmou ela para o podcast PodPeople, comandado pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!