Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA

Lexa celebra formatura em faculdade de Marketing: ''Mais um sonho''

Cantora surge de beca nas redes sociais e diz que quer incentivar outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se forma em faculdade de Marketing - Instagram
Lexa se forma em faculdade de Marketing - Instagram

Dia de comemoração para Lexa. Nas redes sociais, a cantora contou para os fãs que deu mais um passo importantíssimo em sua vida pessoal e profissional: formou na faculdade.

No perfil do Instagram, a loira compartilhou uma sequência de cliques em que aparece usando beca, além de segurar o canudo. Pra lá de sorridente, a musa explicou que se formou em Marketing.

“Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo”, iniciou ela.

“Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada, minha família, por tudo. Marketing 2020”, finalizou a musa.

DISCRETA:

Recentemente, a artista usou as redes sociais para esclarecer a ausência de publicações com Mc Guimê. Em um curto desabafo, ela contou que a relação entre ela e o marido é mais íntima.

"Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo", explicou Lexa.

Veja: