Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Lexa causa na web ao posar com biquíni cavado e salto alto: “Verdadeira musa”

Com traje de banho cavadíssimo, Lexa ostenta abdômen sarado e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa causa na web ao posar com biquíni cavado e salto alto - Instagram
Lexa causa na web ao posar com biquíni cavado e salto alto - Instagram

Uau! Lexa esbanjou beleza na tarde desta sexta-feira (03) e arrancou elogios de seus seguidores ao compartilhar um clique deslumbrante.

Nas redes sociais, a cantora publicou um clique nos bastidores de seu novo programa, o Bar de Verão da Lexa e chamou atenção ao surgi apenas de biquíni a salto alto.

Em um cenário que faz alusão a um dia de praia, ela usou um traje de banho nas cores verde e rosa e ostentou abdômen definido, além de pernas torneadas e cintura fininha.

Sentada, a artista abusou da sensualidade. Usando uma peça cavadíssima, ela deixou em evidência parte da virilha. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à musa.

“A verdadeira musa do verão”, disse um seguidor. “Como é maravilhosa”, elogiou outra. “Linda demais”, disse um terceiro. Além disso, os internautas deixaram centenas de símbolos de corações, rostos apaixonados e fogos.

Veja:

LUXO

Na última quarta-feira (1), Simaria e Lexa começaram o mês de dezembro luxando muito ao surgirem juntinhas em um dia de compras.

A funkeira foi convencida pela sertaneja a gastar sua fortuna suada em lojas de grife e mostrou tudo na web. "Vim fazer compras. Simaria me arrastou para cá e estou deixando meu dinheiro aqui nesta loja. Amiga, eu fiz compra nesta semana. Haja trabalho", brincou ela.