Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que corpo!

Lexa aposta em body cavado e transparência nos seios quase mostra demais: "Musa"

Esposa de MC Guimê, cantora Lexa escolheu uma peça dourada e preta ousada para se jogar na folia de show

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa aposta em body cavado e transparência nos seios quase mostra demais: "Musa" - Reprodução/Instagram
Lexa aposta em body cavado e transparência nos seios quase mostra demais: "Musa" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa segue deixando os seguidores de queixo de caído. Neste domingo (12), a artista surgiu em suas redes sociais com um look para lá de ousado que quase mostrou o que não deveria. 

Em seu feed do Instagram, ela posou com um body cavadíssimo, liberando a virilha e as coxas torneadas. Mas não para por aí! A peça ainda contou com uma transparência no peito, cobrindo os seios sem sutiã com muita purpurina e strass. 

O que também chamou atenção dos fãs foram as ombreiras pontudas e douradas, que deram um toque de poder para o visual. Nos pés, Lexa optou por um par de botas altas do mesmo tom. 

Além dos cliques, a cantora gravou um vídeo para exibir a vestimenta da noite quente. Na gravação, ela aparece de costas, rebolando e passando as mãos pelo bumbum turbinado. "Prontíssima para os shows de hoje! Bora! Tô babando nesse look", legendou ela.

Os fãs não deixaram de a cobrir de elogios. "Uma musa", comentou um. "Que mulher!", acrescentou outro. 

QUE SITUAÇÃO

A cantora Lexa roubou a cena ao comparecer à feijoada que rolou na quadra da Unidos da Tijuca neste domingo (12) na quadra da escola no Morro do Borel. Poderosa, ela elegeu um look avaliado em R$ 10 mil para brilhar à frente da bateria 'Pura Cadência'.

Ao lado da mãe, Darlin Ferratry, ela deixou em evidência sua boa forma, esbanjou simpatia e se jogou mostrando todo o potencial de seu samba no pé. A funkeira, porém, se descuidou e acabou deixando aparecer uma calcinha dourada. Poderosa, né?

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)