Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão

Em um comunicado, a cantora Lexa se pronunciou e deu detalhes sobre duas de suas funcionárias que se agrediram enquanto trabalhavam em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão - Reprodução/Instagram
Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão - Reprodução/Instagram

A coisa ficou séria! Nesta quinta-feira (13), a cantora Lexaresolveu colocar a boca no trombone após duas de suas funcionárias saírem no tapa enquanto trabalhavam em sua mansão. Através de um comunicado, ela deu detalhes da polêmica - que acabou em demissão.

De acordo com a nota divulgada por sua assessoria, a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.

"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.

Apesar da demissão, a esposa de MC Guimê fez questão de ressaltar que todos os direitos da funcionária serão pagos: "Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto".

Conhecida por um discurso de empoderamento feminino, Lexa finalizou o comunicado com um pedido especial. "Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem", disparou.

REBATEU

A cantora Lexa rebateu nas redes sociais um comentário ofensivo que a criticou por usar um look sexy que ela escolheu para duas apresentações em Santa Catarina neste final de semana. Poderosa, ela não engoliu a crítica e fez questão de responder.

Para as apresentações, a funkeira escolheu um body repleto de recortes com uma meia-calça do tipo "arrastão". A bela ainda surge empinando o bumbum no clique. Foi então que o "" criticou a ousadia da esposa de MC Guimê.