Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Lexa abre jaqueta e mostra decotão e barriga sarada: "Tá muito gata"

Funkeira Lexa posa com look estilo militar e abre jaqueta, revelando corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa abre jaqueta e mostra decotão e barriga sarada - Reprodução/Instagram
Lexa abre jaqueta e mostra decotão e barriga sarada - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa surgiu nesta quinta-feira (09) com um look ousado e mostrou o corpão.

Com um conjuntinho de calça e jaqueta estampados com estilo militar, a bela abriu a peça superior e mostrou o top por baixo, revelando um decotão e a barriga sarada.

"Gente, olha esse look bafo que o meu amor MC Guimê escolheu para mim como presente de dia dos namorados. Você arrasa demais, meu gato!", escreveu ela na legenda, aproveitando para fazer publi da marca das roupas.

Seguidores ficaram impactados com a beleza da funkeira e elogiaram: "Você é muito linda, mulher", escreveu um nos comentários. O maridão também aprovou o resultado do look que escolheu para ela: "Tá muito gata!". Confira:

MOSTROU DEMAIS

Na noite da última quarta-feira (8), a cantora Lexaacabou mostrando demais enquanto se divertia no touro mecânico da festa junina de sua amiga e também cantora Anitta.

É que a funkeira elegeu em um vestidinho curto para a bagunça e, ao subir no brinquedo, acabou sendo traída pela peça. Enquanto tentava se equilibrar, seu bumbum ficou completamente à mostra e os seios quase pularam para fora do decote com as balançadas do touro.

"Montada no touro", legendou a publicação. "Vai, Lexa! Olha o c* para cima, meu Deus", dizia um amigo da artista ao fundo do vídeo enquanto ela tentava agarrar no animal.