Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família bonita

Levi de 'Pantanal', Leandro Lima posa com bebê de dois meses: "Mini galã"

Ator Leandro Lima posa com o bebê Toni e encanta seguidores com carinha de gente grande; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi de 'Pantanal', Leandro Lima posa com bebê de dois meses - Reprodução/Instagram/Diego Rodrigues
Levi de 'Pantanal', Leandro Lima posa com bebê de dois meses - Reprodução/Instagram/Diego Rodrigues

O ator Leandro Lima encantou seguidores ao aparecer com o filho de dois meses de idade nas redes sociais nesta terça-feira (16).

Intérprete do personagem Levi em Pantanal, o galã posou agarrado ao pequeno Toni, fruto do relacionamento com Flavia Lucini, e deixou seguidores apaixonados.

"Bom dia o sol já nasceu lá na fazendinha! Ontem na casa do tio Diego Rodrigues", escreveu o famoso na legenda, citando o fotógrafo responsável pelo registro.

A atriz Mel Lisboa foi uma que se derreteu nos comentários: "E essa cara de mini galã?", escreveu. Outra se chocou: "Ele já tá modelando como gente grande?". Uma terceira elogiou: "Que bebê mais lindo!". Confira:

PERSONAGEM MORREU EM PANTANAL

Leandro Lima contou algumas curiosidades dos bastidores da gravação da morte de Levi em Pantanal. Durante o Mais Você, o artista lamentou o desfecho do personagem por ter que deixar a trama.

A trágica morte do peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi exibida em junho. A sequência demorou quatro horas para ser gravada e envolveu mais de 30 pessoas na produção.

"Eles deram muita atenção para essa cena, agradeço ao Davi Lacerda [diretor], que quis assumir. Era um lugar difícil, 30 pessoas em uma ilhota", detalhou o ator, que mostrou também o dublê caracterizado como o personagem.