Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / ALERTOU

Letícia Spiller vai as redes e faz apelo sobre pandemia: “Pedido mais que urgente”

A atriz surge nas redes sociais alertando internautas sobre momento de pandemia e alguns seguidores criticam

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 11h59 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller vai as redes e faz apelo: “Pedido mais que urgente” - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller vai as redes e faz apelo: “Pedido mais que urgente” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, (24), a atriz Letícia Spiller atualizou suas redes sociais com um vídeo onde aparece fazendo um apelo ‘urgente’ aos internautas neste período de pandemia.

Nas imagens, Letícia lembra que o país não tem condições de combater a pandemia se as pessoas não ficaram em casa:

Eu venho fazer um pedido aqui mais que urgente em relação ao combate ao coronavírus. Por favor, fique em casa. Eu já pedi isso antes e você deve estar ouvindo isso muito, mas é o único jeito da gente diminuir o número de contagem de mortes nesse momento.  Nosso país não tem condições de combater um problema dessa grandeza e a gente precisa ficar unido neste momento.  Eu faço esse pedido principalmente aos jovens, eu sei que é muito difícil a gente deixar de sair nessa fase, ir aos bailes, ir aos cultos”, disse a atriz.

Agora a única recomendação que pode realmente ajudar a gente é a gente ficar em casa o máximo que a gente puder, não sair. Eu falo isso porque a maioria no nosso país não tem condições básicas de saúde e nem sanitárias, a gente precisa pensar no outro e assim a gente vai, também, estar ajudando a nós mesmos. Por favor, evitem sair nesse momento mais crítico, isso vai passar. Já já a gente vai poder frequentar os bailes, as peças, abraçar os amigos, mas nesse momento a única salvação para gente é o isolamento.”.

Seguidores elogiaram a conduta da atriz e dispararam: “Nem o Brasil e nem nenhum outro país! O mundo é um!”, “Essa sensatez que mostra-se tão necessária hoje em dia. Estou com você”, “Sensacional amei esse vídeo”.

Porém, houve certa polêmica nos comentários. Alguns internautas deram a entender que as pessoas com mais poder aquisitivo só estariam se preocupando com as pessoas de baixa renda, neste momento, porque todos estariam no mesmo barco.

“Só assim os ricos procuram os pobres para solicitar ficar em casa. A igualdade agora tem validade. Infelizmente foi preciso vir ao mundo um castigo desse para haver a conscientização”, disse um seguidor. “Para quem é rico e fácil ficar em casa”, “Vai doar quantas cestas básicas para as famílias que vão perdem emprego?”, apontaram outros.