Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA

Leticia Spiller surge em momento raro com os filhos e impressiona: “Que genética”

Atriz deixa web comovida ao dividir clique encantador em família

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 11h41 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller surge em momento raro com os filhos e impressiona - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller surge em momento raro com os filhos e impressiona - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 9, a atriz Leticia Spiller usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique raro em família.

A mãe coruja posou grudadinha nos filhos, Pedro Novaes, de 23 anos, e a caçula, Stella Loureiro, de 9 anos. Na legenda, escreveu: “O tempo passa depressa demais, não acham? Tbt com meus amores”.

A cena em família deixou seguidores da atriz encantados e, nos comentários da publicação, elogiaram: “Que genética, meu Deus”, escreveu um internauta. Outro disse: “Família nota 10”.

CORPÃO

Letícia Spillerdecidiu renovar seu bronzeado na última sexta-feira (03) e contou com uma companhia em inusitada para este momento.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece deitada com o bumbum pra cima, trajando um biquíni azul, e, enquanto toma banho de sol, é surpreendida por um de seus cachorros de estimação, que começa a caminhar em suas costas.

No fundo do vídeo, é possível ouvir a loira rindo, se divertindo com o momento. Na legenda, ela não dispensou o bom humor: “Ahah tentando pegar um sol no fim de tarde. #mybabies #garcia #cherry #sextou”, escreveu ela.