Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Letícia Spiller resgata foto com Marcello Novaes e deixa fãs nostálgicos: ''Exemplo de casal''

Atriz compartilha clique com ex e seguidores deixam mensagens carinhosas

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller resgata clique com Marcello Novaes - Instagram
Letícia Spiller resgata clique com Marcello Novaes - Instagram

A amizade de Letícia Spiller e Marcello Novaespermaneceu firme após a separação dos atores e, nesta quinta-feira (20), a atriz resolveu resgatar um clique onde aparece coladinha com o ex.

Nas redes sociais, em clique de folia e de tbt, Spiller resgatou um clique de 2012, onde os dois, que juntos têm um filho, Pedro Novaes, aparecem fantasiados, nos bastidores da Globo.

“Lenita e Vittorio. Lembrança de um carnaval em Arraial do Sol Nascente. Tbt com Marcello Novaes, amo", disse a atriz, relembrando o par romântico que fez com o ex na novela de 2012.

Nos comentários, os fãs dos atores ficaram nostálgicos e deixaram uma chuva de mensagens carinhosas para eles. Lindos, vocês são maior exemplo de casal que não deu certo, mas a amizade continua, o carinho e respeito continuam”, escreveu uma das internautas.

PAI CORUJA:

'Pai babão’ de carteirinha, Marcello Novaes usou as redes sociais no último sábado (15) para tirar um registro do fundo do baú.

Em seu perfil no Instagram, o ator relembrou um clique em que aparece ao lado dos filhos, Pedro e Diogo, quando eles ainda eram bem menores.

A foto em família, claro, encantou muito os usuários das redes. “Filhos lindos, como o pai”, elogiou uma seguidora. “Pedro é o seu xerox”, opinou outro. “Momento registrado com primor”, comentou um fã. “Muito amor em uma única foto”, observou outra.

Veja: