Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Letícia Spiller presta homenagem e lamenta falecimento de Eva Wilma: "Você brilha na luz e na paz de Deus"

A atriz se emocionou ao falar da colega de profissão, relembrando sua atuação impecável e momentos de luta

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller presta homenagem e lamenta falecimento de Eva Wilma: "Você brilha na luz e na paz de Deus" - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller presta homenagem e lamenta falecimento de Eva Wilma: "Você brilha na luz e na paz de Deus" - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller prestou homenagem para Eva Wilma, que faleceu na noite do último sábado (15) devido a um câncer de ovário. 

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou algumas fotos em cena com Eva Wilma e outra dela em um protesto contra a censura pela cultura.

"Ah minha querida... eu que ainda sonhava estar novamente contigo em alguma cena da vida! Que Atriz! Que grandeza! Pelo menos tive a honra de ser sua filha. Prefiro dizer que você é um ser humano essencial que esteve e está presente em tantas lutas necessárias. Pois agora a tua energia está. Obrigado por tanto.Te amo Eva Wilma. Você Brilha na luz e na paz de Deus", escreveu Letícia Spiller, emocionada.

Nos comentários, seus seguidores também lamentaram o falecimento de Eva Wilma:"Que preivilégio! Lindas lembranças", escreveu uma. "Mais um talento que foi brilhar no céu", escreveu outra. "Descanse em paz", desejou mais um.

Veja:

HOMENAGEM

A atriz Christiane Torloni publicou nas redes sociais uma homenagem comovente para sua amiga, a atriz Eva Wilma. Ela é considerada a herdeira televisiva da veterana que faleceu neste final de semana após complicações de um câncer de ovário.

Torloni interpretou três personagens que foram vividos originalmente por Eva: Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985), cuja primeira versão foi chamada de A Barba Azul (1974); Dinah, de A Viagem (1975 e 1994); e Rebeca, de TiTiTi (2010), papel que foi trazido da novela Plumas e Paetês (1980).

"À minha querida madrinha Vivinha, que me inspirou em papéis lindos como a Jô de ‘A Gata Comeu’ e a Dinah de ‘A Viagem’, minha mais profunda gratidão! Parceira adorável de cena & camarins, está agora nos braços dos Deuses do Teatro, coroada de aplausos! Estaremos sempre juntas", declarou ela nas redes sociais.

O carinho entre as duas era mútuo: na época das gravações do remake de Tititi, ela chegou a se declarar para Torloni.

"Eu gosto muito da Christiane como atriz e como pessoa, espero sempre que ela se divirta e o público goste tanto, como foi na minha época”, afirmou.