Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntos?

Entregou? Leticia Spiller compartilha foto do filho com atriz de 'Malhação' e confunde fãs

Real ou ficção? Atriz confundiu os fãs ao mostrar o herdeiro em clima de intimidade com colega de elenco

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 16h20 - Atualizado em 19/12/2019, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller encanta os fãs ao publicar clique com o filho - Reprodução
Letícia Spiller encanta os fãs ao publicar clique com o filho - Reprodução

A atriz Leticia Spiller compartilhou uma imagem do almoço de hoje com o casal de Malhação.  Na tarde desta quarta-feira (18), ela apareceu ao lado da atriz Alanis Guillen e do filho Pedro Novaes, fruto do seu relacionamento com Marcelo Novaes.

Alanis e Pedro fazem par romântico na novela Malhação-Toda Forma de Amar: ”Fim de tarde com meus fofuchos”, escreveu Leticia na legenda do post.

Os seguidores foram à loucura com a foto do casal: “Estão?”, questionou um seguidor querendo entender se o romance era real. Outro seguidor elogiou o casal: ”Casal lindo.”

FAMÍLIA

Letícia Spiller foi clicada na tarde desta segunda-feira (18) em um raro momento acompanhada dos dois filhos, Pedro e Stella.

A global surgiu com a família no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, enquanto embarcavam. Todos mostraram sua simpatia e sorriram para as lentes do fotógrafo.

Pedro Novaes é fruto do ex-relacionamento de Letícia com o ator Marcelo Novaes. O ator de 23 anos inclusive fez sua estréia nas telenovelas este ano, em Malhação: Toda Forma de Amar. Por outro lado, Stella é fruto do relacionamento de Spiller com Lucas Loureiro.

Veja: