Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Letícia Spiller compartilha cliques fofos com a família comemorando a festa junina: "Saudade de um arraial"

Nas redes sociais, a atriz apareceu caracterizada para a ocasião com a filha e seguidores morreram de amores

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller compartilha cliques fofos com a família comemorando a festa junina: "Saudade de um arraial" - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller compartilha cliques fofos com a família comemorando a festa junina: "Saudade de um arraial" - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller compartilhou cliques super fofos ao lado da filha, Stella Loireiro, e seu marido, Pablo Vares, nesta quinta-feira (24).

Relembrando a época de festa junina, as fotos são de diversas momentos no São João, desde quando a filha, hoje com apenas 9 anos, era apenas um bebê.

Nas fotos, a atriz está caracterizada com roupas xadrez, chapéu, marias chiquinhas e até pintinhas no rosto. A pequena Stella também está com vestidos da época junina nas memórias.

"Que saudade de um arraial sô! Viva São João!", legendou a atriz a postagem.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelos cliques em família: "Lindas as fotos, linda família", falou uma. "Bem maravilhosos", escreveu outro. "Que fofos", comentou mais um.

NOVO VISUAL

Letícia Spiller chocou os seguidores ao surgir com um visual diferente nas redes sociais nesta quarta-feira (16).

Isso porque, a atriz disse adeus aos fios loiros e aderiu às madeixas coloridas. Em publicação no Instagram, a estrela aparece dançando e cantando exibindo os cabelos na cor roxa.