Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPECIAL!

Letícia Spiller aparece em clique ao lado do ex Marcello Novaes: “Muito amor”

Com maturidade, Letícia Spiller relembrou época icônica que viveu ao lado do ex-marido Marcello Novaes

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller aparece em clique ao lado do ex Marcello Novaes: “Muito amor” - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller aparece em clique ao lado do ex Marcello Novaes: “Muito amor” - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23) a atriz Letícia Spiller surpreendeu os fãs ao publicar um registro inesperado com o ex-marido, Marcello Novaes. É que ela relembrou em comemoração aos 70 anos das novelas um dos casais mais icônicos das telinhas, Raí e Babalu, que protagonizou ao lado do pai de seu filho primogênito, Pedro Novaes.

No registro que resgatou, o ex-casal aparece caracterizado de seus personagens na novela Quatro por Quatro, no ano de 1995.

"Raí e Babalu passando na sua timeline, tomando uma cerva gelada pra comemorar os 70 anos de telenovela brasileira e dizer que já estão celebrando o Natal, com muito amor e alegria! Muito feliz em fazer parte desta história!”, legendou ela a publicação.

Nos comentários, os seguidores idolatram. “O casal mais épico e amado da TV brasileira”, enalteceu um. “Lindos, inesquecíveis e queridos”, escreveu outro. Um terceiro reagiu com carinho. “Como eu gostava dessa dupla”, confessou.

QUE AMOR!

Letícia Spillerdecidiu usar suas redes sociais para exibir um momento especial ao lado da filha, Stella, de 10 anos. Na terça-feira (21), a atriz compartilhou um clique raro onde aparece juntinha da filha caçula, curtindo um mergulho em uma cachoeira com águas cristalinas.

Para marcar o momento, ela escreveu na legenda da imagem: "Me and my babe", que em português significa: "Eu e meu bebê!", e completou: "E as bençãos de Santa Bárbara e mamãe Oxum"