Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Letícia Sabatella é surpreendida por elogio do ex-marido em transmissão ao vivo: "Beleza em pessoa"

Em outro relacionamento, atriz acabou ganhando galanteio do ex em momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2020, às 10h36 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella ganha elogio do ex-marido - Reprodução
Letícia Sabatella ganha elogio do ex-marido - Reprodução

A atriz Letícia Sabatella foi pega de surpresa nas redes sociais ao ganhar um elogio do ex-marido, o ator Fernando Alves Pinto.

Os dois conversavam sobre uma peça que dividem em conjunto, Piaf e Brecht - A vida em vermelho. Em determinado momento, ele revelou detalhes do espetáculo elogiando a beleza da atriz.

"Ela não era uma mulher bonita, mas você, que é essa beleza em pessoa, conseguiu trazer muita beleza para essa personagem", disparou.

APAIXONADA

Letícia Sabatella fez uma super declaração ao namorado, Daniel Dantas, há duas semanas.

Super discreta, a atriz publicou uma foto do amado e comemorou o aniversário de 66 anos dele com uma declaração apaixonada. Ela, com 49, mostrou que encontrou um verdadeiro parceiro em Daniel.

"Hoje o Dia é dele! Feliz aniversário, meu muito amado, Daniel! Companheiro luxuoso desta travessia. A delicadeza de estar atento ao bom de cada um e a experiência de neutralizar o que pesa. Como é bom o seu abraço, o seu sorriso, o seu olhar lindíssimo, a sua voz maravilhosa, a sua tranquilidade. E como me apaixona cada gesto de cuidado e compreensão das coisas da vida! Suas leituras cabeça e o palhaço que salta da sua melancolia. Mas as conversas à mesa têm sido o momento de encontros transformadores na nossa família, a sua presença que só nos conforta e anima. Todos os dia agradeço! E não vivo mais se não te abraçar todos os dias!", escreveu Letícia na legenda.