Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Letícia Colin surge em momento de intimidade com o filho e encanta seguidores

Atriz explode fofurômetro ao compartilhar troca de carinho com o herdeiro, Uri

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 17h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin encanta com clique do filho - Instagram
Leticia Colin encanta com clique do filho - Instagram

Explosão de fofura! Letícia Colinencantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (22) ao surgir em um momento de pura intimidade com seu filho, o pequeno Uri.

Nas redes sociais, em comemoração ao dia do abraço, a atriz compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, e como uma verdadeira mamãe coruja, derreteu-se de amores.

“Para sempre meu. #diadoabraço”, escreveu Colin na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Os fãs da musa, é claro, não aguentaram com a fofura da criança, que aparece sorridente ao receber o carinho da mamãe, e fizeram questão de deixar uma chuva de elogios para os dois.

Comentários como “Que doçura”, “Muito lindo o seu bebê” e “Que coisa gostosa esse abraço de mãe” foram apenas alguns feitos por eles. Além disso, muitos emojis de coração e olhos apaixonados tomaram conta da publicação.

AMIZADE:

A empresária de Colin completou mais um ano de vida e a atriz decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para ela. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique onde aparece ao lado de Ilana Brakarz e fez um texto mostrando todo seu amor e gratidão pela empresária e amiga.

Uma caminhada longa... Com passos de todo tipo! É, Ila, temos história. Só você pra acompanhar meu ímpeto, meu coração desbragado! E só eu pra compreender sua busca apaixonada por singularidades sólidas. Você é força da natureza, da verdade e do “mãos à obra”. Te amo! Te quero!”, escreveu ela.

Veja: