Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Letícia Colin publica foto raríssima do filho e semelhança choca: "Seu xerox"

Ele cresceu! Aos 2 anos, filho de Letícia Colin apareceu deslumbrante em clique no carro ao lado da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin publica foto raríssima do filho e semelhança choca: "Seu xerox" - Reprodução/Instagram
Letícia Colin publica foto raríssima do filho e semelhança choca: "Seu xerox" - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Colin deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao publicar um clique raríssimo ao lado do filho, Uri. No carro, ela surgiu sorridente ao exibir um momento fofíssimo com o pequeno e deixou os seguidores impressionados.

"Mais um dia com meu tudão. Bora", afirmou ela. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre os dois. "Ele é idêntico a você", afirmou um. "Como pode, é seu xerox", brincou outro. "Que criança mais linda, estou apaixonado", afirmou um terceiro.

Em dezembro, a atriz Leticia Colincompartilhou uma homenagem emocionante no aniversário de dois aninhos do pequeno que é fruto de seu casamento com o ator Michel Melamed. Nas redes sociais, ela compartilhou um ensaio com o primogênito e agradeceu.

"'Obrigada por esse instante.' Meu pequeno, você escuta a mamãe dizer assim- te abraçando, te beijando - quase todo dia! Celebro você. Agradeço você. Juntos praticamos o imenso e o mais singelo. Você é assim. Gigante e delicado. E isso é a vida. Feliz duas voltas inteiras em torno do Sol… da sua mãe,
Letícia", escreveu.

Nos comentários da postagem, fãs e famosos não se cansaram de elogiar a beleza e simpatia do pequeno. "Parabéns para o seu bebê gigante Uri! Lindo e delicado", comentou uma. "Deus, como ele é lindo! Parabéns, Lele!", falou outra.

Veja: