Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Letícia Colin presta homenagem de aniversário para sua empresária: ''Você é força''

Atriz demonstra amizade que tem pela empresária e comove com textão na web

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 20h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin presta homenagem a empresária - Instagram
Leticia Colin presta homenagem a empresária - Instagram

A empresária de Leticia Colinestá completando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 14, e a atriz decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para ela.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece ao lado de Ilana Brakarz e fez um texto mostrando todo seu amor e gratidão pela empresária e amiga.

Uma caminhada longa... Com passos de todo tipo! É, Ila, temos história. Só você pra acompanhar meu ímpeto, meu coração desbragado! E só eu pra compreender sua busca apaixonada por singularidades sólidas. Você é força da natureza, da verdade e do “mãos à obra”. Te amo! Te quero!”, escreveu ela.

Em seguida, Colin desejou felicitações e contou que a foto em questão era uma raridade: “Feliz aniversário, minha querida empresária. Feliz aniversário minha amiga. É tão raro termos uma foto nossa! E mais ainda uma em que você se goste! Nessa, aprovada, Uri fazia uma semana de vida”, finalizou.

Nos comentários, os fãs de Letícia mostraram todo o carinho que sentem pela musa e parabenizaram a aniversariante. “Parabéns Ilana. Tudo de lindo e cheio de saúde pra você”, escreveu uma das internautas.

SINCERONA:

Colin se pronunciou em suas redes sociais sobre as falas da Secretaria da Cultura, Regina Duarte. A atriz compartilhou em seu Instagram uma charges e uma foto de Regina ao lado de Bolsonaro para expressar sua indignação referente a uma entrevista que a secretária deu para CNN Brasil.

"Não consigo...nem...escrever...desde ontem! Asfixiando mesmo sem covid. Ainda. Meu coração está estraçalhado. Famílias trucidadas e o fascismo vestido de cor de rosa Damares rindo da cara da gente? O que é isso, meu Deus?! Falas são ações.", escreveu.

Veja: