Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Só love!

Letícia Colin posa em momento íntimo durante a amamentação do filho e comenta: ''Encaixe perfeito''

Atriz dividiu momento pra lá de fofo com o recém-nascido e comentou sobre amamentação

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Melamed mostra decoração do quarto de seu filho com Letícia Colin - Instagram
Michel Melamed mostra decoração do quarto de seu filho com Letícia Colin - Instagram

Muito amor! Letícia Colin encantou os internautas na tarde desta sexta-feira (22) ao dividir um momento íntimo com o filho recém-nascido.

A morena surgiu amamentando o pequeno Uri em sua casa e falou um pouco com os internautas sobre o processo. Ela ainda falou com os fãs a importância das almofadas de amamentação.

"Agora eu consigo soltar um pouquinho o braço, porque agora já está doendo! E ele fica apoiadinho aqui para mamar um pouco. Finalmente encontramos um encaixe perfeito!", brincou ela.

Alguns dias após a chegada do menino, Letícia surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique da barriga após o parto normal. O post rendeu elogios por parte dos fãs que exaltaram a simplicidade da esposa do ator Michel Melamed.

Em outro momento, a atriz comentou a experiência em ter o parto normalOi! Nosso parto normal foi maravilhoso. Uri está incrível. Não sei explicar mas ele é muito lindo. Nosso parto foi um sucesso! Uri escorregou para o mundo. Agora eu vou beijar o Uri e cheirar aquele pé que é muito lindo!", brincou a mamãe de primeira viagem.

Veja!