Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIGNADA!

Letícia Colin detona Regina Duarte após falas minimizando mortes: "Não dá para digerir, então eu vomito"

A atriz desabafou sobre atitude da Secretária de Cultura durante entrevista

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2020, às 15h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz desabafou sobre atitude da Secretária de Cultura durante entrevista - Reprodução/Instagram
A atriz desabafou sobre atitude da Secretária de Cultura durante entrevista - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Colin também se pronunciou em suas redes sociais sobre as falas da Secretaria da Cultura, Regina Duarte.

Nesta sexta-feira (08) Letícia Colin compartilhou em seu Instagram uma charges e uma foto de Regina ao lado de Bolsonaro para expressar sua indignação referente a uma entrevista que Regina deu ontem para CNN Brasil.

Na legenda, a atriz criticou tudo o que a Secretaria da Cultura em entrevista, onde minimizou a tortura durante a ditadura militar.

Colin conta que ainda está se sentindo mal com as fala de Regina e que ela não representa a cultura do Brasil:  

"Não consigo...nem...escrever...desde ontem! Asfixiando mesmo sem covid. Ainda. Meu coração está estraçalhado. Famílias trucidadas e o fascismo vestido de cor de rosa Damares rindo da cara da gente? O que é isso, meu Deus?! Falas são ações."

"Falas são manifestações de desejos. Falas são o 3D das crenças. Ácido dilacerante pro coração de quem tem caráter, de quem luta pela vida, dignidade, de todos os não-vermes !!!! E mais ainda de quem realmente é artista. Eu choro! De revolta e de dor. Ela não pertence, não representa e nunca representou nossa classe, que isso fique registrado. Meus amigos próximos e eu estaríamos sendo torturados na ditadura...Regina estaria rindo de mim", continuo a atriz.

"Meus amigos próximos e eu estamos morrendo infectados de Covid. Regina está rindo. A linha dos tempos e dos privilégios não me mataram, ainda. Não dá pra digerir isso. Então eu vomito", finalizou Letícia Colin.

Veja