Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Letícia Colin acorda internautas com vídeo emocionante ao lado do recém-nascido: ''Bebê lindo!''

Mamãe de primeira viagem, atriz comoveu fãs em momento fofo ao despertar-se com herdeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2020, às 10h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin acorda internautas com vídeo emocionante do filho - Arquivo Pessoal
Letícia Colin acorda internautas com vídeo emocionante do filho - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! A mamãe de primeira viagem Letícia Colin derreteu os internautas na madrugada desta sexta-feira (13) ao dividir um momento especial com o filho.

Nas redes sociais, a morena compartilhou um vídeo pra lá de fofo ao lado do pequeno Uri, de apenas três meses, enquanto se divertiam na cama.

A global fez caras e bocas ao lado do recém-nascido e derreteu os fãs com a beleza natural do filho. Na legenda da imagem, ela mostrou o tamanho do seu amor. "Você mede 63 cm, meu filhinho! E me dá o melhor colo do mundo", disse ela.

Nos comentários, fãs e amigos não se cansaram de elogiar a pequena. "Que fofura! Que riqueza", comentou uma. "Explodi de amor", contou outra. "Que delícia de bebê! Aproveite muito!", desejou uma terceira. 

ANIVERSÁRIO DO MARIDÃO

Muito amor e fofura na timeline dos seguidores de Leticia Colin. É que nesta terça-feira (10) o marido da atriz, Michel Melamed, está completando mais um ano de vida e ela decidiu fazer uma homenagem singela para ele.

Em seu Instagram, a artista compartilhou um clique onde o maridão aparece com o pequenUri, filho do casal, nos braços, usando um chapéu de aniversário, e parabenizou o ator.

Veja!