Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS

Esposa de Juliano Cazarré mostra a filha internada na UTI após cirurgia: “Deus cuida”

Leticia Cazarré posta mais uma foto de Maria Guilhermina, que voltou para a UTI e precisou realizar mais uma cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Cazarré posta foto da filha na UTI - Reprodução/Instagram
Leticia Cazarré posta foto da filha na UTI - Reprodução/Instagram

Infelizmente a filha caçula de Juliano Cazarré e Leticia Cazarré foi internada na última sexta-feira (12) e está na UTI mais uma vez. Nesta segunda-feira (15) a jornalista compartilhou um momento delicado de Maria Guilhermina no hospital.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela vem atualizando seus seguidores com alguns momentos com a pequena. Desta vez ela publicou uma foto da filha no bercinho do hospital, ao lado de diversos aparelhos, sendo monitorada por um médico.

“Deus cuida de tudo”, escreveu na foto publicada.

Filha de Leticia Cazarré na UTI

Maria Guilhermina foi internada às pressas após sua saturação abaixar e os médicos decidirem cuidar da pequena de perto. Entretanto, no Dia dos Pais, no último domingo (14), ela precisou passar por uma nova cirurgia.

"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", explicou Juliano Cazarré em suas redes sociais.

E continuou: "Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela".

Saúde da bebê

Em entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, deste domingo (14), o ator, ao lado de sua esposa, abriram o coração sobre o quadro clínico da filha mais nova, que nasceu como uma anomalia rara no coração.

É que a pequena, que está prestes a completar dois meses, nasceu com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisou fazer uma cirurgia poucas horas após o parto. A menina, inclusive, está em São Paulo com a mãe, onde segue o tratamento.

Em uma reportagem emocionante, onde exibe ainda dois, dos outros quatro, filhos conhecendo a caçula, o artista disse que a menina corria grandes riscos de sequer nascer viva: “O sangue da Maria Guilhermina girava no coração, não ia para o intestino, não ia para os rins, ela ia morrer”, desabafou.