Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Letícia Bufoni ironiza fim do casamento de Gabriel Medina: "O gigante acordou"

Letícia Bufoni ironizou o fim do casamento de Gabriel Medina e deixou aquela alfinetada na ex-mulher do surfista

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni ironiza fim do casamento de Gabriel Medina: "O gigante acordou" - Reprodução / Instagram
Letícia Bufoni ironiza fim do casamento de Gabriel Medina: "O gigante acordou" - Reprodução / Instagram

Sem fugir de uma polêmica, a skatista Letícia Bufoni publicou nesta quinta-feira (27) um tweet bastante controverso momentos após vir à tona o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

Em seu perfil nas redes sociais, ela não mencionou o agora ex-casal, mas deu a entender que o recado foi para a modelo.

Em tom debochado, a atleta disparou: "É, o gigante acordou!". Vale lembrar que ela e o surfista sempre foram bastante próximos e até mesmo viveram um affair no passado. Momentos depois, os fãs da gata decifraram a alfinetada e brincaram: "Olha a energia da Letícia hoje".

A notícia do fim do casamento entre a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (27). Apaixonados e sempre trocando juras de amor, os dois colocaram um ponto final na união que acabou durando apenas pouco mais de um ano.

A união de Gabriel Medina com a modelo começou a dar sinais de turbulência em maio de 202, quando divergências entre Yasmin Brunet e a mãe do atleta, Simone Medina, vieram à público. Desde então, o surfista passou meses convivendo com as trocas de farpas públicas entre elas.

PAUSA NA CARREIRA

No começo da semana, Gabriel Medina inclusive anunciou que irá se ausentar das primeiras etapas do Circuito para cuidar de sua saúde mental e física."Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022", disse ele.

A nota foi apoiada pela modelo que detalhou que ele estava se recuperando. Yasmin Brunet pediu que os fãs orem pelo atleta que vai se cuidar."Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura."

Confira!