Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Letícia Birkheuer revela detalhes da relação do filho com o pai após a separação: "Melhorou"

Sete anos após o fim do casamento, ela segue solteira e cuidando do filho João Guilherme, de 9 anos

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Birkheuer revela detalhes da relação do filho com o pai após a separação: "Melhorou" - Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer revela detalhes da relação do filho com o pai após a separação: "Melhorou" - Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, a atriz Letícia Birkheuer esclareceu em detalhes como é a relação entre seu filho e o ex-marido, Alexandre Furmanovich

Aos 9 anos, João Guilherme mora em uma cidade diferente do pai, o que prejudica uma convivência mais próxima, já que o menino precisa ir à escola.

"O João tem o pai dele, mas, por causa da distância, vê menos, não tem como ser toda semana. Então, me responsabilizo mais pelas coisas dele", contou ela para o jornal 'O Globo'.

Segundo a atriz, a pandemia intensificou a relação entre os dois que agora está mais próxima.

"Por incrível que pareça, na pandemia isso melhorou. Como a aula estava sendo on-line, ele podia passar alguns dias com o pai sem prejudicar a escola. Foi ótimo, porque a convivência deles se intensificou. Na vida normal, não é fácil estar sozinha no Rio de Janeiro criando um filho. É reunião da escola, pediatra... Agora que tudo está voltando, como ainda não estou trabalhando, fico mais disponível", conta ela.

Solteira desde o fim do casamento há 7 anos, ela disse que não é fácil engatar um novo relacionamento.

"Não apareceram oportunidades para isso. Hoje em dia, no mundo em que a gente vive, é muito difícil se relacionar. As pessoas estão cada vez mais sem paciência para os relacionamentos, para as situações da vida. E se casar de novo é mais difícil. Tem toda a mudança de casa, levar os filhos dos relacionamentos anteriores, enfim, tudo muito complexo. Não falo: "Não me casarei". Mas também não estou buscando isso", afirmou.

PODEROSA

Há algumas semanas, a atriz e ex-modelo resolveu mostrar toda a sua habilidade e praticou vôlei na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. De top com mangas e biquíni, ela deixou de fora o abdômen sarado aos 43 anos. Poderosa, né?