Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Letícia Almeida nega, mas Sarah Poncio diz que a atriz está com o seu ex: “Ela gosta”

Sarah Poncio ainda promete expor fotos de Letícia Almeida com Jonathan Couto que se encontram em apartamento da família Poncio, Entenda;

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida nega, mas Sarah Poncio diz que a atriz está com o seu ex: “Ela gosta” - Reprondução/Instagram
Letícia Almeida nega, mas Sarah Poncio diz que a atriz está com o seu ex: “Ela gosta” - Reprondução/Instagram

Ao que parece, o cantor Jonathan Couto e sua ex-cunhada, a atriz Letícia Almeida, estão vivendo um affair. Pelo Instagram, ela negou durante a madrugada desta terça-feira (07), mas a ex-esposa do empresário, Sarah Poncio, desmentiu. Entenda;

Nas redes sociais, após burburinhos de que estaria se encontrando as escondidas com o ex-integrante da banda P9, a artista se pronunciou e garantiu que não teria um envolvimento além de conversas sobre a filha que os dois têm juntos, a pequena Madalena, de 2 anos.

Letícia Almeida se manifestou inicialmente relembrando toda a polêmica que esteve envolvida com a família Poncio. Em agosto de 2018, o cantor Saulo Poncio, o irmão de Sarah, descobriu que Madalena não era sua filha com Leticia que, até então, era sua namorada, mas sim da atriz com Jonathan, que era casado com Sarah.

Na época, Saulo terminou seu relacionamento com Leticia, mas Sarah optou por perdoar Jonathan, com quem, inclusive, teve mais dois filhos e se separou neste ano.

"Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas. O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, disse ela.

Não demorou muito para Sarah Poncio se posicionar e desmentir a ex-cunhada no perfil Casos de Família.

"E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, disse e acrescentou. “Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também”, finalizou ela promete expor imagens que comprovam a relação.

DESABAFOU

Sarah Poncio desabafou há alguns dias após receber mensagens de seguidores alegando que ela não trata o filho adotivo, Josué, e os biológicos, José e João, da mesma forma.

Nas redes sociais, a digital influencer, que enfrenta um processo pela guarda de Josué, chorou muito e disse que fica extremamente sentida com esse tipo de mensagem, uma vez que ama os três herdeiros da mesma maneira.

Após entregar presentes do Dia das Crianças para as crianças, a influencer disse que alguns seguidores afirmaram que, no vídeo do momento, ela dá menos atenção a Josué.