Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leonardo Vieira diz que não recebeu mais convites para novelas após se assumir gay: "Arrancado do armário"

Em entrevista, galã diz que está desempregado após a exposição pública de sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Vieira diz que não recebeu mais convites para novelas após se assumir gay: "Fui arrancado do armário" - Reprodução/Instagram
Leonardo Vieira diz que não recebeu mais convites para novelas após se assumir gay: "Fui arrancado do armário" - Reprodução/Instagram

Afastado da TV há seis anos, o ator Leonardo Vieira explicou que não recebeu mais convites para fazer novelas. Seu último trabalho foi na novela Os Dez Mandamentos.

Considerado um dos maiores galãs do gênero, ele disse que tudo mudou quando sua sexualidade se tornou pública. 

"Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho", afirmou ele para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ele contou que não se sentiu seguro em permanecer no Brasil e passou a morar em Portugal.

"Em meio a todas essas questões de ameaça e falta de trabalho, teve a eleição do atual presidente, uma pessoa de quem eu discordo completamente em todas as posições. Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão. Mas não tenho feito trabalhos como ator por aqui. Não é algo que eu esteja procurando ", afirmou.

APAIXONADO

O ator Leonardo Vieira encantou as redes sociais neste fim de semana ao abrir o álbum de fotos da viagem especial ao lado do maridão, Leandro Fonseca. Após completarem 12 anos de união no fim do último mês, ambos finalmente conseguiram conselhar as agendas e embarcaram juntos para conhecerem as praias paradisíacas de Portugal.