Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Leonardo viaja sem a esposa que se manifesta após críticas dos seguidores: “Seguimos a vida”

Poliana Rocha esclarece o motivo que a fez ficar em casa ao rebater mensagens dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo viaja sem a esposa que se manifesta após críticas de seguidores: “Seguimos a vida” - Reprodução/Instagram
Leonardo viaja sem a esposa que se manifesta após críticas de seguidores: “Seguimos a vida” - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha opinou sobre as viagens que o marido, o sertanejo Leonardo, faz sem sua companhia.

Após registrar a partida do artista para viagem a lazer, a loira gravou uma sequência de Stories no Instagram durante a manhã desta quinta-feira (09) para rebater algumas mensagens que recebe.

“Não adianta, quando a pessoa quer fazer uma coisa é muito ruim a gente ser tolhido, falar ‘não, você não vai’. Ele me convidou para ir, mas eu não posso ir, realmente eu estou numa fase de trabalho que está sendo ótima para mim e eu vou aproveitar esse momento”, explicou.

Em seguida, deu sua opinião. “Então, deixa ele ir, curtir, pescar e quando ele chegar está tudo certo. Quando eu puder ir, eu vou. Daqui uns dias começam os shows e ele não vai ter essa oportunidade de ir e assim seguimos a vida”, declarou tranquilamente.

AVÓ CORUJA

Alerta de fofura! A vovó corujaPoliana Rocha não economizou e preparou uma festinha daquelas para celebrar os três meses de vida da netinha, Maria Alice.

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma série de fotos especiais durante o evento de mesversário da pequena e comoveu os internautas com sua homenagem.

"Em um dos dias difíceis, você completa três meses e eu agradeço muito a Deus e aos seus papais por ter nos dado você, Maria Alice. Você encheu minha vida e a do vovô de ternura, alegria e de um amor que desconhece limitações! Sinto me extremamente abençoada por estar vivendo este momento! Amamos você", narrou ela.