Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leonardo toma bronca de esposa antes de viagem e rebate: "Quem tem dono é cachorro"

Leonardo toma bronca severa da esposa antes de viajar para fazer mais um show e rebate a jornalista sem dó nos stories

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo rebateu um comentário feito por Poliana Rocha antes de viajar para mais um show - Reprodução/Instagram
Leonardo rebateu um comentário feito por Poliana Rocha antes de viajar para mais um show - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (07), Poliana Rocha compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o momento em que Leonardo deixou a mansão do casal para mais um show, agora em Itamarandiba, interior de Minas Gerais.

A princípio, a mãe de Zé Felipe fez questão de explicar que emprestou uma de suas malas ao marido para a viagem. Acontece que diversos internautas pontuaram que o sertanejo sempre usava malas pretas, e para acabar com os comentários ela resolveu lhe entregar uma prata.

"Gente pra quem fala que Juju só usa mala preta, olha hoje a mala que ele está hoje, linda! Que eu emprestei pra ele a bagagem. Está indo, saindo daqui de casa lindo, gostoso, cheiroso, de óculos novo", brincou a jornalista.

Em seguida, ao dar o tchau definitivo para Leonardo antes da viagem, Poliana Rocha aproveitou para dar uma pequena bronca do amado, lhe alfinetando sobre a quantidade de bebidas excessiva durante os dias em que ficará fora, além de lhe lembrar sobre a fidelidade.

"Meu amorzinho, nos encontramos se Deus quiser na segunda-feira. Chega lindo, comporte-se, não beba muito, você tem dona, você é meu Juju e um beijinho no coraçãozinho", disse.

Entretanto, se engana quem pensa que o veterano aceitou todos os comentários feitos pela amada. Sem papas na língua, ele retrucou a influenciadora digital, frisando apenas a parte do compromisso entre eles. "Quem tem dono é cachorro", retrucou, antes de deixar a mansão e seguir viagem.

GALVÃO BUENO MANDA RECADO PARA CASAGRANDE

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande da Globo. O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo".

"Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato... alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos", disse ele.