Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU!

Leonardo entrega vida sexual com a esposa, Poliana Rocha, que ironiza: ''Quase todo dia''

Sertanejo brincou e acabou revelando intimidades com a esposa durante live

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2020, às 09h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo entrega vida sexual com a esposa, e ela ironiza: ''Quase todo dia'' - Arquivo Pessoal
Leonardo entrega vida sexual com a esposa, e ela ironiza: ''Quase todo dia'' - Arquivo Pessoal

Casados há quase 24 anos, o sertanejo Leonardo acabou entregando de vez detalhes de sua vida entre quatro paredes com a esposa, Poliana Rocha.

Durante uma de suas lives nesta quarentena, o cantor brincou sobre sua vida sexual e disse que fica todos os dias no 'quase'.

"Graças a Deus a gente trepa quase todo dia. Segunda-feira quase, terça quase, quarta quase, quinta quase, sexta quase, sábado quase. No domingo, antes do Fantástico, a gente 'dá uma'... uma pensada. A gente pensa, pensa, pensa, e não faz p**** nenhuma", divertiu-se.

A esposa do cantor então comentou sobre a fala do músico e entrou na onda da brincadeira. "Vixe... para descontrair! Só besteira", brincou ela ao compartilhar o vídeo em seu Instagram.

BEIJÃO

Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Poliana Rocha fez uma aparição emocionante na transmissão ao vivo realizada pelo marido, Leonardo, e pelo filho, Zé Felipe.

Os dois fizeram um show especial para os fãs no Dia das Mães. Ela marcou presença e apareceu deslumbrante ganhando carinho dos amores de sua vida.

Veja!