Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo certo

Leonardo e Poliana Rocha ressurgem unidos após refúgio em fazenda: "Gratidão"

Após polêmica, Leonardo e Poliana Rocha garantem que casamento segue forte e aparecem juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e Poliana Rocha ressurgem unidos após refúgio em fazenda - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Rocha ressurgem unidos após refúgio em fazenda - Reprodução/Instagram

O sertanejo Leonardo está em paz com a esposa, Poliana Rocha, mesmo após as polêmicas das últimas semanas.

Nesta sexta-feira (29), a loira apareceu colada ao cantor e revelou que eles passaram alguns dias curtindo a dois na fazenda da família.

"Eu e Leonardo sempre! Gratidão, Senhor, pelos dias que passamos na fazenda... foi perfeito!", escreveu a mãe de Zé Felipe na legenda.

Seguidores aplaudiram a união resistente dos dois: "Deus os abençoe. Casalzão", escreveu uma nos comentários. Outra elogiou: "Casal lindo". Uma terceira exaltou: "Família abençoada". Confira:

LEONARDO BEIJOU OUTRA?

Um vídeo do cantor sertanejo Leonardo ganhando um selinho de uma fã viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (21). A gravação, que parece ser antiga, mostra uma loira muito empolgada ao encontrar o cantor.

Os dois se abraçam e ela dá um beijo no cantor na maior cara dura. A mulher presente no vídeo, que é fã do cantor, resolveu se pronunciar e explicar o que aconteceu no vídeo.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, Kelly Silva contou: "Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida".