Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Leonardo e a esposa recebem Zé Felipe em casa após sertanejo testar positivo novamente para a Covid-19: "Vamos cuidar!"

Sertanejo recebeu carinho do pai e da mãe ao cumprir quarentena obrigatória longe da noiva grávida

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h36

Leonardo recebe Zé Felipe em casa após sertanejo testar positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Leonardo recebe Zé Felipe em casa após sertanejo testar positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal

Após revelar que testou positivo pela segunda vez para o novo coronavírus, o sertanejo Zé Felipe resolveu passar a quarentena de uma maneira diferente.

Nas redes sociais, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, compartilhou um clique do cantor ao lado do pai no apartamento da família em São Paulo e celebrou muito a chegada do filho.

De máscara, ele abraçou o patriarca, que também está cumprindo a quarentena obrigatória, e Poliana derreteu-se: "Chegou nosso fiho! Vamos cuidar de você! Muito amor envolvido", narrou ela.

De coração partido, Zé Felipe teve de deixar para trás sua noiva, Virginia Fonseca, que está grávida de três meses. Ao anunciar a triste notícia, o futuro papai de primeira viagem comentou:

"Antes que me perguntem por que eu não estou em casa, eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo pela segunda vez", começou dizendo.

AOS PRANTOS

Virgínia Fonseca surgiu bastante abalada em vídeo publicado na manhã desta sexta-feira, 18, em seu canal no Youtube.

Em bate-papo com seus fãs, ela contou que o seu noivo, o cantor Zé Felipe, testou pela segunda vez positivo para o novo vírus Covid-19.  Com os olhões emaranhados e a voz tremula, Virgínia, que está gravida de seu primeiro filho com o cantor, lamentou distância do amado.

Confira!