Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Leonardo diz que casa ficou triste após mudança de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Cantor pede para casal abandonar nova casa e voltar a morar junto dele: "Volta todo mundo"

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo pede para Zé Felipe voltar pra casa - Instagram
Leonardo pede para Zé Felipe voltar pra casa - Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que estão à espera do primeiro filho, decidiram ter um canto só para eles, mas parece que nem todo mundo na família está contente com a nova rotina.  

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), o pai de Zé, Leonardo, contou que a casa ficou bem triste após a mudança do casal. Ao ser questionado pela esposa, Poliana Rocha, ele foi bem incisivo na resposta.  

“Amor, como ficou essa casa sem o Zé Felipe?”, perguntou ela. “Uma bosta”, disse o sertanejo sem papas na língua. Em seguida, o cantor pediu que o filho voltasse para casa.  

“[Sinto falta] do Zé e da turma que andava com ele. Podem largar essa casa e voltar todo mundo para cá”, disse ele, referindo-se a Virgínia e a alguns amigos do herdeiro.  

NEGOU TUDO: 

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe negou que Mallu Ohanna teria ficado com Gusttavo Lima em uma ida ao sítio de Leonardo na presença dos dois. Os pombinhos garantiram que Mallu esteve presente na casa, mas que estaria ficando com outro rapaz.  

“É o seguinte, ela foi pro sítio e estávamos só nós, não tinha Gusttavo, nem Leonardo, e ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Não sei de onde ela tem a capacidade de mentir desse jeito e achar que ninguém iria desmentir”, disse Fonseca, que recebeu apoio e confirmação do namorado.  

Veja: