Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVOU

Leonardo dá opinião sincera sobre relação do filho com Bruna Marquezine: "Nora"

Sincero, cantor Leonardo opina sobre o namoro de João Guilherme com a atriz; confira!

Leonardo dá opinião sincera sobre relação do filho com Bruna Marquezine: "Nora" - Reprodução/Record e Reprodução/AgNews
Leonardo dá opinião sincera sobre relação do filho com Bruna Marquezine: "Nora" - Reprodução/Record e Reprodução/AgNews

Vivendo um romance desde o início do ano, João Guilherme e Bruna Marquezine estão felizes da vida. Diante da repercussão nas redes sociais, o pai e cantor Leonardo deu sua sincera opinião sobre o que está achando do relacionamento do filho com a atriz.

Leonardo revelou que a nora ainda não foi apresentada a ele, porém está muito feliz com a novidade. O sertanejo disse que nem sonhava em conhecê-la de perto, mas que com certeza irá recebê-la de braços abertos.

"Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima", disse ele em entrevista ao Balanço Geral, da Record.

Na semana passada, o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi palco de um momento inesperado e apaixonado. Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados trocando beijos e carinhos, confirmando as especulações sobre um possível romance entre os dois.

As câmeras mostraram o casal em clima de despedida. Enquanto João Guilherme optou por um look discreto com boné, óculos, calça e moletom, Marquezine exibiu estilo com uma calça jeans e uma jaqueta de couro. A cena foi suficiente para confirmar os rumores que já circulam há meses.

MÃE DO ATOR TAMBÉM OPINOU

A empresária Naira Ávila, de 42 anos, mãe do ator João Guilherme, opinou sobre o relacionamento do filho com a atriz Bruna Marquezine. De modo discreto e sem entrar muito em detalhes, ela deu a entender que está feliz pelo herdeiro, que é fruto da breve relação que teve com o sertanejo Leonardo em 2001.

Após Marquezine ser citada em uma entrevista à revista Marie Claire, Naira declarou: "Vou te falar como mãe: estou feliz porque estou vendo meu filho feliz. Ele está  em uma fase feliz e eu, consequentemente, fico feliz por isso".

Em seguida, ela comentou sobre os ataques que o famoso tem recebido nas redes sociais. "Ele é um menino que tem que ter o emocional muito forte para conseguir lidar com as coisas chatas. É muito silencioso, não fala. Você não vê ele ficar louco, falar que fizeram isso ou aquilo", pontuou.