Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leonardo conta como foi a primeira vez com Poliana Rocha: "Quero dar pra você"

Em entrevista, Leonardo contou que só depois de dois anos eles transaram pela primeira vez; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo conta como foi a primeira vez com Poliana Rocha: "Quero dar pra você" - Reprodução/Instagram
Leonardo conta como foi a primeira vez com Poliana Rocha: "Quero dar pra você" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Leonardo reagiu com sinceridade e bom humor ao comentar os 25 anos de casado que está completando com Poliana Rocha. Convidado do 'PodCats', que é coapresentado por sua nora Virgínia Fonseca, ele foi parabenizado pela data e reagiu com sinceridade.

"Que parabéns o que, menina! Rem que dar é "meus pêsames". Quem superou essa pandemia aí casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Foi fod*. Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos assim juntos. Eu conheci ela agora nessa pandemia", afirmou ele.

O sertanejo, porém, também se declarou à amada. "Ela é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida", afirmou todo derretido.

Leonardo também contou que agora a esposa não deixa com que ele viaje sozinho para suas pescarias. "Não tô gostando disso não", contou. Poliana Rocha explicou que se apaixonou pela prática e agora quer acompanhar o marido em suas aventuras no Pantanal. 

"Não tá [gostando] porque agora eu pego peixe maior do que você. E sabe por quê? Eu jogo a vara e fico quietinha. Respirando, pegando peixinho", afirmou ela. 

"Nós nos conhecemos dentro da igreja. Leonardo foi padrinho de casamento, ele foi acompanhado de uma menina que ele estava, uma morena tão linda. Quando eu cheguei, ele ficou de em cima de mim. Na festa ficou todo mundo em cima. Eu tinha 15 anos. No final da festa, ele falou que eu era a única que não tinha ido pedir autógrafo. E eu falei: 'não curto muito'. Ele sempre fala que eu sou a única mulher que ele conquistou", relembra ela que contou que os dois só ficaram pela primeira vez dois anos depois.

"Eu não tive pressa. Até que um dia ela falou: 'acho que eu quero dar pra você'", relembrou.  "É verdade, foi depois de dois anos", revelou ela. "Nunca fui de atacar. Quem quer dar, dá", afirmou ele.

EITA! 

O sertanejo Leonardo levou os fãs às gargalhadas na noite da última quarta-feira (24) ao reagir a uma novidade contada pelo filho, Zé Felipe, e pela nora, Virgínia Fonseca.

É que o casal anunciou durante o PodCats, podcast comandado pela própria influenciadora com Camila Loures, que fará uma super festa de casamento. Vale lembrar que eles já são casados, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, fizeram uma celebração intimista apenas com familiares e amigos mais próximos.