Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Leonardo comenta ficada do filho com ex-BBB Bianca Andrade: “Moleque gostoso”

Aprovou? Leonardo comenta ficada do filho João Guilherme com a ex-sister Bianca Andrade e surpreende fãs com sua reação; veja video

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo comenta ficada do filho com ex-BBB Bianca Andrade: “Moleque gostoso” - Reprodução / Instagram
Leonardo comenta ficada do filho com ex-BBB Bianca Andrade: “Moleque gostoso” - Reprodução / Instagram

Neste último sábado (28) o sertanejo Leonardo conversou com o colunista Leo Dias sobre a ficada do filho João Guilherme com a ex-BBB Bianca Andrade e surpreendeu os internautas com sua reação. Sempre sincero, ele admitiu que não sabia da fofoca e aproveitou o momento para exaltar o filho.

Durante sua passagem por um festival em Curitiba, ele e o herdeiro Zé Felipe tiraram uma onda com o caçula. “O João tá aprontando, né?”, ironizou o comunicador durante a conversa. Em seguida, Leonardo rebateu bem humorado: “O João tá lá no Rio de Janeiro… Não sei quem esse moleque puxou, não. Ô moleque gostoso, viu, bicho?”, brincou.

O comunicador fez a mesma pergunta para o marido de Virgínia Fonseca e ele replicou: “O povo acabou com ele, né? Que ele não ia dar conta, que ele é muito novo... Mas ele dá conta, pô! Novinho daquele jeito, dá conta de tudo!”.

PRONUNCIAMENTO DA INFLUENCER

A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade desabafou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27) após ser atacada por beijar João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Ela disse que embora seja mãe e independente, só tem 27 anos e é dona de si. 

Veja!

RELEMBRE A FOFOCA

Na última quinta-feira (26), a ex-BBB Bianca Andrade e o ator João Guilherme curtiram uma noitada juntinhos e acabaram se pegando. Recém-solteira, Boca Rosa foi aproveitar uma balada em São Paulo, deu de cara com o ex-namorado de Jade Picon e eles não perderam tempo.