Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Perigo

Leo Stronda sofre grave acidente após explosão dentro de casa e explica ferimentos: "Queimaduras graves"

Cantor teve de passar por diversas cirurgias após ter boa parte da pele queimada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 17h42

Leo Stronda sofre grave acidente após explosão em casa - Reprodução/Instagram
Leo Stronda sofre grave acidente após explosão em casa - Reprodução/Instagram

Leo Stronda reapareceu nesta segunda-feira (20) e revelou ter sofrido um grave acidente doméstico.

O cantor surgiu nas redes sociais após duas semanas sumido e explicou o que aconteceu. Todo enfaixado, o bonitõ contou ter sofrido queimaduras em uma explosão em casa.

"Como vocês puderam perceber, eu estou há duas semanas longe das redes sociais. Infelizmente estou passando por uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, eu tô bem, melhor. Mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico", contou.

Ele explica: "Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida".

Para cuidar dos ferimentos, o fortão teve de ser submetido a diversas cirurgias: "Eu passei por cirurgias plásticas, duas a três vezes por semana no centro cirúrgico". Por enquanto, ele segue internado, mas está fora da UTI.

Leo Stronda

OUTRO ACIDENTE

No início de setembro, Alexandre Suita resolveu se manifestar sobre o pesadelo que ocorreu em seu apartamento.

O cunhado de Gusttavo Lima contou que se acidentou em uma porta de vidro e precisou correr para o hospital mais próximo. Nas redes sociais, ele compartilhou um longo desabafo detalhando o susto em casa.