Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Léo Stronda mostra transformação após acidente e comemora: "Nasci de novo"

Após ter 30% do corpo queimado em acidente, Léo Stronda mostra a transformação no corpo, com 14kg em dois meses. Confira antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Stronda mostra transformação do corpo após acidente - Reprodução/Instagram
Léo Stronda mostra transformação do corpo após acidente - Reprodução/Instagram

No ano passado, Léo Stronda sofreu um grave acidente, após a explosão de um botijão de gás. O influenciador teve 30% do corpo queimado e chegou a ficar um mês internado. Meses após o episódio, ele compartilhou nas redes sociais o antes e depois de seu corpo. 

"Ganhei 14kg em 2 meses. Sofri o acidente no início de setembro, uma explosão de gás fez eu ter mais de 30% do corpo queimado. Após 1 mês internado, 7 cirurgias, muita dor, muitos questionamentos... Finalmente recebi alta. Dois meses depois pude voltar a treinar apenas pernas, em novembro", começou ele.

Em seguida, ele contou sobre sua evolução e agradeceu pela vida. "Me dediquei bastante nisso e na alimentação, e hoje estou liberadopara voltar aos treinamentos e rotina quase que normal. Ainda não posso ter exposição ao sol. Eu nasci de novo. Eu aprendi muita coisa. Se eu tivesse que passar por tudo de novo pra aprender o que eu aprendi, eu passaria. Deus, obrigado por não me abandonar", concluiu.

Confira o antes e o depois de Léo Stronda: 

Todo mundo bem!

A TV Globo emitiu um esclarecimento na tarde desta sexta-feira (28) e tranquilizou os telespectadores do Big Brother Brasil 22 sobre uma possível contaminação por Covid-19 dentro da casa.

Fãs levantaram a possibilidade após Luciano Estevan testar positivo para doença logo após sair do confinamento. A Globo alega que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.