Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Leo Santana surge com a filha, Liz, com looks estilosos: "Não aguento!"

O cantor Leo Santana surge com a filha com looks estilosos e recebe elogios de fãs; veja as imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 16h52

O cantor Leo Santana surge com a filha com looks estilosos e recebe elogios de fãs; veja as imagens - Reprodução/TV Globo
O cantor Leo Santana surge com a filha com looks estilosos e recebe elogios de fãs; veja as imagens - Reprodução/TV Globo

O cantor Leo Santana publicou cliques encantadores com a filha, Liz, de seis meses, fruto do seu relacionamento com a dançarina Lore Improta, neste sábado (2).

Nas imagens, o papai coruja aparece com a pequena no colo com looks bem estilosos. Liz aparece vestindo um vestido marrom com uma blusa de frio de animal print toda sorridente:

"Oia meu estilo e felicidade indo passear com o papai", escreveu ele. A esposa do artista se derreteu pelos cliques da família: "Eu não aguento! Amo vocês demais!", disse ela nos comentários.

Os fãs não deixaram de notar a semelhança da pequena com o cantor baiano e comentaram: "Ela é a sua cara", dispararam. "Ela é uma mini você", notaram. "Ela é linda demais! Sua cópia", disparou um terceiro.

O compositor sempre encontra um tempinho entre a agenda de shows para se divertir com a pequena. Já a mamãe de primeira viagem também, a dançarina vem compartilhado o dia a dia ao lado da menina.

VEJA AS IMAGENS:

View this post on Instagram

A post shared by O GIGANTE (@leosantana)

SEMELHANÇA

A dançarina Lore Improta agitou as redes sociais ao comparar as semelhanças físicas do cantor Leo Santanacom sua filha de três meses, Liz. A mamãe colocou as fotos lado a lado e surpreendeu a web ao mostrar como os dois se parecem.

Na primeira imagem, o paizão aparece com um sorriso no rosto que chega a quase fechar seus olhos - e é exatamente o que acontece no registro da herdeira. Cheia de bom humor, a influenciadora ainda brincou com a situação.

"É, minha gente... só emprestei a barriga, mesmo", ironizou ela na legenda. A menina é a primeira filha do casal, que está junto desde 2017. Em 2021, eles resolveram oficializar a união e celebraram o casamento antes do nascimento da pequena Liz.