Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Léo Santana se emociona todo ao celebrar primeiro mês de vida da filha, Liz: "Papai te ama"

Marido de Lore Improta compartilhou ensaio especial com a herdeira e comoveu fãs com sua homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana faz homenagem emocionante no mesversário da filha - Reprodução / Instagram
Léo Santana faz homenagem emocionante no mesversário da filha - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! O cantor Léo Santana comoveu seus fãs na tarde desta terça-feira (26) ao preparar uma homenagem especial no dia da herdeira, Liz

Em seu perfil nas redes sociais, o papai coruja compartilhou um ensaio emocionante ao lado da primogênita e celebrou o primeiro mês de vida da princesa. Todo babão, ele se derreteu na legenda. "Um mês do amor da minha vida. Papai ama tanto", digitou o marido de Lorena Improta.

Por falar na mamãe, ela fez questão de exaltar o momento da família nos comentários do post. "Sério, sério! Eu amo vocês demais! Socorro, meu Deus!", escreveu.

Outros inúmeros internautas curtiram a postagem e parabenizaram o bonitão. "Que lindos! Bênção divina", falou um. "Que princesa! Parabéns, papai!", comentou outra.

Recentemente, Lorena e a herdeira protagonizaram um momento pra lá de divertido na web. É que a dançarina fez uma montagem divertida nas redes sociais e surgiu sorridente e rebolando ao som da canção Solinho da rabeta, sucesso do maridão. 

Confira!

CORAÇÃO APERTADO

Lorena Improta, de 28 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para falar sobre a sensação de sair de casa sem a herdeira, Liz, que veio ao mundo há 23 dias.

A mamãe de primeira viagem disse que ficou com o coração apertado ao precisar deixar a filha para acompanhar Léo Santana na gravação de um projeto.