Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Léo Santana realiza implante capilar pela segunda vez: "Incômodo para dormir"

O cantor Léo Santana submeteu a mais um tratamento estético: veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana passa por procedimento estético capilar - Reprodução/Instagram
Léo Santana passa por procedimento estético capilar - Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para compartilhar com seus seguidores seu procedimento de implante capilar que fez para correção das falhas no couro cabeludo.

Em seu stories no instagram, ele apareceu com curativos, e explicou os cuidados do tratamento. "Apenas incômodo para dormir. Tiram os fios. Da outra vez tirei da parte de trás, e dessa vez tirei da lateral. Corrigiu esses lugares onde foram implantados os novos fios. A cabeça está inchada" comentou. "Depois da cicatrização, os fios retirados das laterais voltam a crescer normalmente".

Não é a primeira vez que Léo Santana realiza o implante capilar, o cantor submeteu o implante em 2020, e ainda brincou: “Fim das entradinhas”. O artista chegou a compartilhar o antes de depois do tratamento.

"Eu fui olhar o meu feed, estava vendo a última foto que postei para o DVD, que foi gravado em Agosto. Eu não precisei nem focar. Só de olhar aquela foto, a diferença do meu cabelo... O quão esse pézinho aqui já fechou. Olha essa diferença. Você vê que aqui ainda está crescendo, mas eu não tinha esse pézinho aqui", contou ele empolgado.

SINCERÃO

O cantor Léo Santana não conseguiu se segurar e criticou as medidas impostas pelas autoridades que restringem a capacidade de eventos musicais e libera estádios de futebol para aglomeração.