Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Léo Santana entrega apartamento novo para a mãe e se emociona: ''Compartilhar essa vitória''

Cantor diz que pai ainda estava vivo quando comprou imóvel e comove seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 19h49 - Atualizado em 29/01/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana compra apartamento para mãe e se emociona ao falar do presente - Instagram
Léo Santana compra apartamento para mãe e se emociona ao falar do presente - Instagram

Léo Santana emocionou os seguidores na última quarta-feira (27) após publicar um vídeo mostrando a chegada da mãe em seu novo apartamento.

O músico fez uma surpresa e entregou as chaves para a matriarca que pulou de alegria com o presente. No vídeo publicado no Instagram, é possível ver a emoção dos dois com a conquista.

"Vocês que me seguem sabem o quanto eu sou reservado e discreto com todos os meus, mas tinha que vim aqui compartilhar mais essa vitória com todos vocês que estão sempre ao meu lado", escreveu o cantor em legenda.

O cantor também contou que o pai ainda estava vivo quando ele entregou as chaves. "Enquanto estava finalizando a decoração e detalhes desse novo apartamento ele acabou falecendo. Mas com certeza tá orgulho do filho dele que sempre fez e faz pela sua família", concluiu o cantor.

VAI CASAR!

Léo Santana e Lore Improta são um dos casais mais queridos entre as celebridades e eles estão prestes a dar um importante passo na relação: o casamento. 

Em conversa com ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista revelou que eles subirão no altar no dia 11 de abril deste ano

Veja: