Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARNAVAL

Leo Santana comove ao parabenizar Lore Improta pela vitória da Viradouro: ''Merecedora''

Ex-namorado da dançarina faz comentário cheio de admiração e fãs se empolgam

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 21h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana manda mensagem carinhosa para Lore Improta - Instagram
Leo Santana manda mensagem carinhosa para Lore Improta - Instagram

Leo Santana mostrou que nem mesmo o término de seu namoro com Lore Improta diminuiu todo o carinho e admiração que ele sente por ela.  

Nesta quarta-feira, 26, a dançarina publicou em suas redes sociais um vídeo do momento em que aparece desfilando pela Viradouro, campeã do carnaval do Rio de Janeiro 2020, e, mais uma vez, comemorou a vitória.

“É Campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade, Unidos da Viradouro, Marcelinho Calil e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano). Hahahaha! Sábado a gente se vê! Ensaboa mãe! O axé vem da Bahia”, escreveu ela.

Orgulhoso da ex, Leo não fez questão de esconder o que estava sentindo e deixou um comentário cheio de amor para ela. “Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora... SIM! Parabéns por mais essa benção e conquista pra tua vida e carreira! Deus é contigo hoje, sempre e pra sempre! Parabéns, obviamente”, escreveu ele.

Os fãs do ex-casal não apenas se derreteram com o momento de maturidade dos dois como também sonharam com um possível retorno: “Queria ter essa maturidade para não sonhar com vocês juntos outra vez”, disse uma das internautas.

COMEMORAÇÃO: 

Mais cedo, Lore Improta não conseguiu conter a emoção e mostrou todo o entusiasmo e alegria ao ver o resultado.

Nos stories do Instagram, a loira compartilhou vários vídeos onde aparece acompanhando a apuração e, ao ver que a Viradouro tinha levado o título, deu pulos de alegrias e não conseguiu se conter.

“P***, a gente é campeã, c****. Foi mal o xingamento, pai e mãe, me desculpem. Eu não acredito, velho. Vocês não estão entendendo. Respeita”, disse ela, incrédula e repetindo várias vezes que não estava acreditando.

Veja: