Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Leo Santana surge em hospital após cirurgia e tranquiliza fãs: ''Foi um sucesso''

O músico atualizou suas redes sociais para dizer aos seus fãs e amigos que está bem após cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 10h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Leo Santana após cirurgia tranquiliza fãs: ''Foi um sucesso'' - Reprodução/Instagram
Leo Santana após cirurgia tranquiliza fãs: ''Foi um sucesso'' - Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana foi submetido a uma cirurgia nessa terça-feira (3) e usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs:

"Hoje, 03/03, fiz a cirurgia, que por sinal foi um sucesso. Então, o GG veio aqui só para tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho", disse.

Amigos e fãs de Léo aproveitaram para desejar uma boa recuperação ao músico: "Deus abençoes sua vida, boa recuperação irmão", "Para cima GG, melhoras", "Fica bem logo Leozão".

O músico rompeu ligamentos no tornozelo direito e teve que passar por um procedimento cirúrgico no hospital Aliança, em Salvador.

TRANQUILO

O cantor Leo Santana se pronunciou nas redes sociais sobre uma cirurgia que fará na tarde desta terça-feira (3).

Ele agendou um procedimento no pé. Em alta do período do Carnaval, ele cumpriu a agenda de shows normalmente e só agora faz uma pausa para cuidar da saúde.

"Estou indo para o hospital fazer a cirurgia do pé. Ansioso? Não Estou. Nervoso também não. Estou tranquilo graças a Deus. Já deu tudo certo e espero que eu possa sair hoje mesmo do hospital porque não gosto de ficar em hospital.  O pé em breve estará zero", disse ele.