Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Leo Santana e Lore Improta roubam a cena ao surgirem dançandando nova canção do cantor

Pombinhos compartilham vídeo se divertindo ao som de 'Século 21', canção de Leo com Luísa Sonza

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo e Lore dançam muita e roubam a cena - Instagram
Leo e Lore dançam muita e roubam a cena - Instagram

Que casal! Lorena Improta e Leo Santana, que reataram o romance durante a quarentena, estão realmente firme e forte, sempre que podem, os dois trocam declarações na web.  

Nesta terça-feira, 20, não foi diferente. Os dois apareceram em um momento bem íntimo e divertido nas redes sociais, momento esse que roubou a atenção dos seguidores.  

Em um vídeo compartilhado no Instagram, os pombinhos aparecem rebolando muito ao som de Século 21, nova parceria de Leo com Luísa Sonza, que tem feito muito sucesso.  

“E aí, já fez?”, escreveu Santana na legenda da publicação, feita em seu Instagram. Nos comentários, os fãs do casal deixaram uma enxurrada de elogios e muitas solicitações de felicidades. 

GAFE: 

Léo Santana participou neste domingo (19) do 'Domingão do Faustão' como um  dos jurados do 'Dança dos Famosos'. O baiano aproveitou o momento para divulgar sua nova música de trabalho "Século 21", com participação de Luisa Sonza. 

No entanto, a participação ficou marcada pela gafe cometida por Fausto Silva, que errou a pronúncia do nome da loira e a chamou de "sonsa" ao vivo. Não demorou muito para que o momento fosse um dos mais comentados nas redes sociais na noite deste domingo.  

 Veja: