Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Leo Picon pretende fazer reality show sobre relação com Jade Picon: "Nova série"

Leo Picon pretende criar um programa mostrando a vida com a irmã Jade Picon, mas a ideia ainda não saiu do papel

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon pretende fazer reality show sobre relação com Jade Picon: "Nova série" - Reprodução/Instagram
Leo Picon pretende fazer reality show sobre relação com Jade Picon: "Nova série" - Reprodução/Instagram

Irmão de Jade Picon, Leo Picon revelou que gostaria de ter um reality show com a irmã para contar mais da relação dos dois, que é de muita amizade e parceria, como mostram nas redes sociais.

Em conversa no Flow Podcast, ele foi questionado se a ex-BBB estará realmente na novela Travessia. "Aí vocês vão ter que ficar de olho nos próximos capítulos de Keep Up With the Picons, nossa nova série", brincou ele.

Logo depois, os apresentadores do Podcast sugeriram que ele levasse a sério a ideia e fizesse um reality show com Jade Picon.

"Essa é mais uma sementinha que eu já plantei, a gente fez uma série no YouTube chamada Irmãos Picons, que mostra eu e minha irmã debatendo diversos assuntos, mas a gente pensa em fazer um para mostrar nosso dia para que as pessoas vejam nossa relação, nossa relação é muito bonita", declarou ele. 

PAIXÃO?

Na madrugada desta terça-feira (31), a apresentadora Rafa Kalimann foi surpreendida com uma ligação romântica de ninguém menos que o influenciador Leo Picon.

Enquanto esperava ansiosa pela chuva de meteoros, prevista para acontecer na madrugada, a ex-BBB recebeu a chamada do irmão de Jade Picon - que aproveitou a deixa e cantou Meteoro, do cantor Luan Santana, no telefone.

"Esperando a noite toda pela chuva de meteoros e o que recebo é uma ligação do Leo Picon, que narra romanticamente: 'Te dei o sol, te dei o mar para ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão'", descreveu ela. 

Siga a Contigo! no Instagram