Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Leo Picon parabeniza Jade Picon e diz que irmã se tornou uma mulher milionária e desejada: ''Muito doido''

Digital influencer não dispensa elogios à irmã mais nova e faz linda homenagem para a aniversariante do dia

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 19h27

Leo Picon faz homenagem à irmã, Jade Picon, e não dispensa elogios - Instagram
Leo Picon faz homenagem à irmã, Jade Picon, e não dispensa elogios - Instagram

Nesta sexta-feira (24) Jade Picon está completando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial do irmão, Leo Picon.

Nas redes sociais, o influencer compartilhou uma sequência de cliques e vídeos desde a época em que os dois ainda eram crianças e não poupou elogios, dizendo inclusive que a irmã se tornou uma mulher rica e desejada.

“Vinte anos do melhor presente que a vida me Deus! Muito doido estar com você desde o primeiro momento e ver tudo que passamos nesses exatos vinte anos. Todas as fases de nossas vidas que sempre estivemos juntos e assim seguimos. Vibrando e desfrutando da nossa irmandade, uma conexão genética, de alma e de ideias que fizeram de nós sempre uma dupla encantadora pelo amor que sentimos um pelo outro e pelo entrosamento que milhares de situações nos trouxeram.”, disse ele.

“De todas as situações, vi você se transformando de um bebê numa mulher poderosa, bem-sucedida, famosa, desejada, milionária, extremamente nova sem nunca perder a essência geniosa que está em ti desde criança. Temos nossas diferenças e elas constroem uma unidade fantástica dentro da nossa relação que é única e extremamente importante pra mim.”, continuou o empresário.  

“Conte sempre com minhas broncas, comigo te irritando, fazendo você passar vergonha, pois, enquanto isso tudo existir, sempre estará acompanhada do meu carinho, amor, ensinamentos e companhia rumo a tudo que sonhamos! Te amo, burguesa safada”, finalizou o influenciador.

Veja:

"A VIDA CONTINUA"

Jade Picon precisou se manifestar na web após todos os burburinhos envolvendo seu ex-namorado e Neymar Jr. A influenciadora mostrou maturidade ao avaliar a situação e disse que é tempo de respeitar.